CarrosNotícias

Hyundai HB20 ganha série especial Copa do Mundo FIFA 2018

A Copa do Mundo FIFA Rússia 2018 já começou para a Hyundai Motor Brasil, patrocinadora oficial do maior evento esportivo do mundo. A marca sul-coreana apresenta a edição comemorativa HB20 Copa do Mundo FIFA 2018. O modelo, que será comercializado a partir da segunda quinzena de abril, é uma homenagem especial da Hyundai aos brasileiros apaixonados por carros e futebol. 

O HB20 Copa do Mundo FIFA 2018 estará disponível em quatro diferentes versões – nas carrocerias hatch e sedã, com motorizações 1.0l com câmbio manual e 1.6l com câmbio automático –, sempre baseadas no modelo Comfort Plus e acrescidas de novidades tanto na parte externa quanto interna.

Traz atributos exclusivos como central multimídia blueMedia® com TV Digital* e tela de boas-vindas com logos da Hyundai e da Copa do Mundo FIFA, bancos de couro e tecido na cor preta com costura em branco e logotipo da Copa, além de novas rodas de liga leve de 15 polegadas na tonalidade grafite. As cores disponíveis para a série especial são a sólida Branco Polar, e as metálicas Prata Sand e Prata Metal.

O design é um dos maiores trunfos da família HB20 e na edição comemorativa para a Copa o modelo fica ainda mais atrativo. As mudanças estéticas incluem a grade em formato hexagonal com borda e aletas na cor Cinza Titanium e faróis com máscara negra. Na traseira, o destaque são as lanternas Clear Type, que equipam as versões Premium da linha HB20.

Uma olhada rápida na lateral revela os retrovisores na cor Cinza Titanium com repetidores de seta, as maçanetas externas cromadas e o logotipo da competição nos para-lamas dianteiros. Na parte de dentro, todas as versões são equipadas com bancos de couro e tecido na cor preta com costura dupla em branco, grafismos em baixo relevo e emblema da Copa do Mundo bordado nos apoios dianteiros de cabeça, e ainda tapetes de carpete também comemorativos.

A central multimídia blueMedia® com TV Digital tem tela de 7” sensível ao toque e oferece conectividade com Apple CarPlay® e Google Android Auto®, este último capaz de reproduzir o aplicativo Waze. Possui conexão Bluetooth® com streaming de áudio, acesso a agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB, auxiliar, comandos de áudio e Bluetooth® no volante, botão de reconhecimento de voz e tela de boas-vindas com os logos Hyundai e Copa do Mundo FIFA.

O HB20 Copa do Mundo FIFA ainda é equipado com vidros elétricos com acionamento one-touch para as quatro portas, chave canivete com acionamento para abertura e fechamento dos vidros, sensores traseiros de estacionamento, acendimento automático dos faróis e volante com regulagem de altura e de profundidade.

Fonte: Imprensa – Hyundai Motor Brasil 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo