O novo Hyundai Elantra N-Line destaca-se pelo design com linhas baixas e ampla, expressado pela arrojada versão N-Line da grade dianteira em cascata característico da marca.
As saias laterais do novo modelo e as rodas em liga leve de 18’’ destacam a aparência esportiva. Os espelhos retrovisores, os contornos das janelas e as saias laterais são em gloss black, assinatura da submarca N. A traseira esculpida conclui o design baixo e amplo com a dupla ponteira de escape e com um difusor traseiro.
“O Hyundai Elantra N-Line oferece um design mais agressivo que incorpora os apontamentos vermelhos, no interior e exterior, característicos das versões N-Line a um preço atrativo”, afirmou Thomas Schemera, Vice Presidente Executivo, Diretor da Divisão de Produto na Hyundai Motor Group.
“Este modelo irá satisfazer certamente os clientes que procuram fazer parte da comunidade Hyundai N”, concluiu o responsável.
Com o seu nome bem estabelecido, agora na sétima geração, a Hyundai prevê que o Elantra N-Line tenha um preço de entrada atrativo para a submarca N, que está ganhando notoriedade junto dos consumidores e entusiastas de alta performance por todo o mundo.
A Hyundai já oferece na sua gama o Veloster N, i30 N e i30 Fastback N, assim como várias versões N-Line em certos mercados. Os modelos N acrescentam performance à capacidade de serem conduzidos no quotidiano, enquanto que as versões N-Line adicionam elementos inspirados na performance aos modelos base.