CarrosNotícias

Hyundai Elantra leva “Prêmio Compra Certa 2015”

Hyundai Elantra leva Prêmio Compra Certa 2015

O Elantra Hyundai foi o vencedor da quarta edição do Prêmio Compra Certa 2015 pela Car and Drive Brasil e não é por menos. O Sedã médio da Hyundai mostra a que veio.

Começando pelo design do veículo tanto o exterior quanto o interior traz um acabamento bom, bonito e bem equipado. Fugindo dos padrões de um sedã “quadrado” ele tem um visual bastante moderno.

O Hyundai Elantra tem os itens de série que mais destacam na categoria. Como por exemplo a central multimídia. A tela touch screen possui plataforma Android, MP3, GPS, Mirror link, TV Digital, Wi-Fi e Bluetooth, e para completar os comandos podem ser feitos pelo próprio volante ou pelo celular.

Um diferencial elogiado pelos compradores é o ar condicionado digital Dual Zone, que é um sistema que permite manter duas temperaturas diferentes ao mesmo tempo no interior do veículo.

Só que o que mais destaca no Elantra é a sua segurança. O carro vem equipado com 6 Airbags frontais, laterais e de cortina, além de célula de sobrevivência e barras de proteção lateral.

Seu motor 2.0 é flex tem 178 cv de potência. Possui 3 modos de direção (Comfort, Sport e Normal) com câmbio automático ou manual de 6 marchas. Apenas sua suspensão muito macia tira um pouco do conforto a bordo. Mas em testes de velocidade e arrancada, o Elantra sai a frente mais uma vez da concorrência.

O Sedã médio da Hyundai não é líder de vendas por conta de um passado contestável desde quando chegou ao Brasil. Só que sua versão 2015 traz tudo e um pouco mais do que sua categoria exige. E apesar do seu preço ser um pouco mais salgado, suas vendas vem crescendo cada dia mais.

Hyundai Elantra leva Prêmio Compra Certa 2015 2

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo