CarrosNotícias
Tendência

Hyundai Creta ganha comando de voz para abertura do teto solar

Linha 2023 traz recurso inédito para a categoria, disponível antes apenas em segmentos superiores

A Hyundai anuncia nesta semana a chegada da linha 2023 do Hyundai Creta Nova Geração. O modelo continua elevando a experiência de condução trazendo ao mercado brasileiro uma combinação única de conforto, segurança, tecnologia e sofisticação. O SUV recebeu atualizações e traz como principal novidade o comando de voz para abertura do teto solar nas configurações Platinum, Ultimate e na recém-lançada versão N Line.

A funcionalidade de comando de voz para abertura do teto solar é inédita para a categoria no Brasil. Atualmente, os comandos de voz já estão disponíveis em uma série de ações do Hyundai Creta Nova Geração, como ligar e desligar o ar-condicionado, ativar a ventilação do banco do motorista e abrir e fechar o vidro do motorista, por exemplo.

“Desde seu lançamento, o Hyundai Creta Nova Geração se estabeleceu como um grande sucesso. O público tem reconhecido neste veículo a oferta de itens que antes só estavam presentes em modelos de segmentos superiores. Os recursos que nosso SUV apresenta não têm precedentes na categoria e agora temos a oportunidade de, mais uma vez, superar as expectativas e oferecer outra novidade, também inédita entre os concorrentes: o comando de voz para abertura do teto solar. Com a linha 2023 do Hyundai Creta, seguimos nossa estratégia de trazer conteúdo premium para nossos clientes e tornar ainda mais prazerosa a experiência de condução” explica Gerardo Carmona, vice-presidente comercial da Hyundai para as Américas Central e do Sul.

O Hyundai Creta Nova Geração figura, desde seu lançamento, entre os líderes de vendas da categoria de SUVs no Brasil. Segundo os dados mais recentes da Fenabrave, no varejo, o modelo é o SUV mais vendido do Brasil no acumulado do ano, com 21.309 unidades emplacadas entre janeiro e maio.

Na versão Creta Action 1.6, a migração para o ano-modelo 2023 ocorrerá no decorrer de segundo semestre.

Fonte: Hyundai Motor Brasil / Ketchum-Interfuse

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo