CarrosNotícias

Hyundai IX35 ganha nova central multimídia

A partir de agora, as versões GL e GLS, do Hyundai New iX35 Flex passam a ser equipados com a nova Central Multimídia, com mais opções de conectividade e interatividade.

A nova central multimídia conta com uma tela touchscreen de 7” em LCD TFT, e por permitir uma completa conectividade entre os usuários do Hyundai iX35 e o mundo, utilizando a tecnologia Bluetoth para fazer ou responder chamadas, enviar mensagens por comando de voz, checar agenda e muito mais, além de ser compatível com aplicativos como Google Android Auto®, Apple CarPlay e OnCar, permitindo a reprodução do conteúdo de smartphones Android e iOS® diretamente na tela touchscreen do Hyundai iX35.

 A nova central ainda oferece compatibilidade com iPod, abertura de áudio ou vídeo pela porta USB, sistema wi-fi para utilização do OnCar®, entrada auxiliar, rádio AM/FM e função câmera de ré.

O Google Android Auto permite que o acesso a mapas (Google Maps e Waze), além de auxiliar a realização de chamadas telefônicas, permitir a reprodução de músicas, entre outras funções, por meio da conexão de um telefone Android compatível com a unidade.

 O Apple CarPlay integra os aplicativos do iPhone do usuário do veículo com a Central Multimídia, permitindo o acesso de aplicativos ou mesmo ao seu smartphone, facilitando a realização de chamadas, envio e recebimento de mensagens e músicas baixadas no dispositivo.

O aplicativo gratuito OnCar, com interface moderna e intuitiva, oferece duas vias de controle espelhadas para dispositivos Android, que é compatível com ações de toque e de áudio por meio do hotspot móvel, permitindo o uso de aplicativos compatíveis na tela de 7 polegadas da central multimídia, sem o uso de fios. O conteúdo do celular passa a ser controlado na tela touchscreen do Hyundai iX35.

O iX35 Flex é equipado com um eficiente motor 2.0 Flex de 16 válvulas que gera até 167 cv (abastecido com etanol), totalmente adaptado às condições brasileiras, e com uma ampla gama de itens de série, oferecendo a melhor relação custo-benefício de sua categoria. O veículo possui ainda câmbio automático de seis marchas com possibilidade de trocas sequenciais.

Fonte: CAOA – Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo