CarrosNotícias

Hyundai Caoa lança campanha para o Tucson

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Criada e produzida pela agência Z+, a nova campanha publicitária do SUV Hyundai Tucson fabricado na  CAOA Montadora, em Anápolis (GO), destaca a paixão dos consumidores e as características que fizeram do veículo, um grande sucesso de vendas desde sua chegada ao Brasil até os dias de hoje.

As peças publicitárias foram produzidas com testemunhais totalmente espontâneos de proprietários do SUV Tucson, sobre suas relações com o veículo. A campanha prevê vinculação em mídias digitais e TV.

“Os depoimentos demonstram a grande paixão destes consumidores oferecendo argumentos incontestáveis pela admiração ao modelo”, informa o Diretor Executivo de Marketing da CAOA, Anselmo Borgheti. Nessa primeira onda da campanha, serão mostrados os depoimentos de dois clientes.

O utilitário esportivo Hyundai Tucson, sucesso de vendas no segmento Compact SUV, passa a ser oferecido com preço de R$ 69.990,00. O modelo que é a melhor relação custo-benefício do segmento, com este preço, abaixo de R$ 70 mil, o modelo está preparado para atender também as específicas condições da legislação que permite descontos ao segmento PNE.

Com isto, os Portadores de Necessidades Especiais poderão ser beneficiados com as isenções de impostos concedidas pelo governo como, desobrigação de pagamento do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), além de isenção do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) para financiamentos e do Imposto sobre a Propriedade de Veículo Automotor (IPVA) no emplacamento e licenciamentos.

Com excelente desempenho na cidade e na estrada, versátil e bem equipado, o SUV segue como a opção perfeita ao cliente brasileiro que busca espaço interno e ótimo conforto e com excelente custo-benefício.

Equipado com motor 2.0 Flex, de 16 válvulas, quatro cilindros em linha, CVVT (Comando de Válvulas Variável), com cabeçote em alumínio e injeção MPFi (Multi Point Fuel Injection), capaz de gerar 142 cv quando abastecido com gasolina e 146 cv com etanol a 6.000 rpm.

Fonte: Departamento de Comunicação – CAOA

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo