CarrosNotícias

Hyundai apresenta Elantra Sport com 204cv

2017-hyundai-avante-sport9

A Hyundai sul-coreana mostrou em seu site uma versão inédita do Avante, que é como o nosso Elantra é chamado por lá: trata-se da Sport, variante que busca oferecer melhor desempenho e dinâmica através de um motor 1.6 quatro cilindros turboalimentado que gera saudáveis 204cv e 27kgfm de torque, privilegiados pela suspensão traseira do tipo multi-link que visa deixar mais divertida a experiência de direção.

2017-hyundai-avante-sport8

Há duas opções de câmbio, sendo uma caixa manual de 6 velocidades ou automatizada de dupla embreagem com 7 velocidades; o 0 a 100km/h acontece em 8 segundos. Externamente o design é bem mais agressivo comparado ao Elantra convencional, trazendo para-choque dianteiro avantajado com grandes entradas de ar e luzes diurnas em LED, faróis de design diferenciado com detalhes vermelhos e emblema “Turbo” em vermelho na grade.

2017-hyundai-avante-sport

Completando o visual arrojado, o Elantra Sport traz saias laterais mais pronunciadas e muitas opções de rodas aro 18; na traseira há um falso difusor de ar, ponteira dupla cromada de escape e lanternas em LED. A Hyundai também trabalhou no interior e apresenta bancos esportivos, volante de base chata, apliques imitando fibra de carbono e detalhes vermelhos.

2017-hyundai-avante-sport5

Haverá ainda o “Extreme Package” com ainda mais opções de rodas, aerofólio traseiro e peças de alta performance, porém exclusivo para o mercado coreano. O lançamento nos EUA está previsto para Novembro durante o SEMA Show.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo