MotosNotícias

Husqvarna do Brasil chega com muitas novidades

Fotos: Eduardo Motoca e Divulgação

A convite da Husqvarna do Brasil e em parceira com o site CarPoint News acompanhamos a apresentação dos modelos 2019 além do anuncio de novidades e parcerias.

Foi nesta última quinta-feira (25/4) na POWER HUSKY em São Paulo no bairro de Moema, os empresários Raul e Mauricio Fernandes da 2W & Fernandes Group representantes da marca no Brasil fizeram as honras e nos mostraram as novas motos de enduro TE250i, TE300i, TX300 e FX350, de Motocross FC450 Rockstar e a Supermoto FS 450.

Esta Concept Store, a primeira na América Latina foi inaugurada a quase um ano onde os clientes contam ainda com boutique e acessórios da marca Sueca.

Falando dos lançamentos, a grande estrela da noite é a FC450 Rockstar, inédita em comemoração ao título do Supercross Americano, ela dispõe de acessórios exclusivos como por exemplo a ponteira Factory 4.1 RCT da FMF que para se ter uma ideia (sozinha) custa em média $800 ou seja, a moto é muito completa. Conta ainda com câmbio de 5 marchas, freios Brembo traseiro de 260 mm e dianteiro de 220 mm que proporcionam uma frenagem muito eficiente em qualquer condição, seu motor de 450cc gera 63 hp.

A suspensão dianteira da WP modelo AER 48 e traseira (com link) também da WP modelo WP DCC totalmente ajustáveis. As rodas são feitas de liga super-resistentes calçadas por pneus DUNLOP MX3S Motocross, e é claro existe também muita eletrônica embarcada como por exemplo o controle de largada.

A inédita na nossa linha é a FC450 Rockstar que faz parte de uma edição especial em comemoração ao título do Supercross americano, inclusive ganhou peças e acessórios exclusivos”, ressalta Raul Fernandes Jr. “As demais já eram modelos que comercializávamos mas recebemos, agora, as versões 2019. Já a TX300 e FX350 foram alteradas praticamente 90% e ganharam quadro novo”, explica o empresário.

Os modelos mais solicitados podem ter a pronta entrega na concessionária, porém os mais específicos somente por encomenda.

Os pilotos da equipe Power Husky estão muito bem equipados pelos modelos suecos no brasileiro de Enduro Fim e todos subiram ao pódio nas duas primeiras etapas, em Itapema (SC) e Brescia (RS).

  • Nielsen Bueno na categoria E35 com a FC 450
  • Pellin, 35 anos, categoria E3 e o Enduro GP com uma FE 501.
  • Diego Colett, 32 anos, acelera uma FE 450 na E2,
  • Cassiano Tebaldi, 43 anos, uma FX 350 na E40
  • Maurcio Fernandes, 48 anos, pilota uma TE300i na E45.

Novas Parcerias

Jeri Adventure Ride que em 2018 proporcionou muitas emoções a mais de 400 pilotos, trocou sua frota pelas Husqvarnas. “Além do design arrojado, a moto é muito forte, leve e ao mesmo tempo, proporciona uma pilotagem divertida e prazerosa nas dunas de Jericoacoara”, afirma. “Vendemos um sonho para nossos clientes de estar em uma das regiões mais lindas do Brasil. Temos uma base bem estruturada com pousada, área de lazer e espaço Racing muito bem montado e a entrada da Husqvarna do Brasil foi o toque que faltava para melhorar ainda mais nosso passeio”, completa Nielsen, piloto pentacampeão brasileiro de Enduro e sócio da Jeri.

A Fox Racing que é a maior marca de equipamentos do off-road mundial, “Estar aliado à uma grande equipe oficial é sempre uma honra. E com a Husqvarna não é diferente. A Fox Racing é a maior marca de equipamentos do off-road mundial e a Husqvarna a marca pioneira no segmento. Juntos, unimos as duas grandes potências do mercado. ” destaca Jonathas Paz, Gerente de Marketing da BR Motorsport, que representa a Fox no Brasil.

Fabrício Bianchini, com mais de 25 anos no motociclismo brasileiro, que leva toda sua experiência também como chefe da equipe que agora passa a se chamar Bianchini Rally – Power Husky. “Husqvarna é uma marca que não pode ficar fora do Brasileiro de Baja e do Rally dos Sertões e junto à Bianchini Rally pretendemos fazer um bom trabalho com essa união e trazer bons resultados”, finaliza Bianchini.

*Evento à convite da Husqvarna do Brasil

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo