
A montadora japonesa reservou diversos lançamentos para o Salão de Xangai, na China, que começa no dia 20 desse mês. Dentre eles, se destacam as versões do sedã C e da minivan S, sendo que esses dois modelos já foram apresentados no Salão de Pequim, no ano passado.
Eles devem chegar ao mercado ainda esse ano. D e acordo com a Honda, os modelos que serão expostos são “substancialmente idênticas às versões de produção em massa”. O C é um sedã médio que foi desenvolvido com exclusividade para o mercado chinês, enquanto que a S vai ser um modelo global.
A Honda planeja também exibir outra estreia mundial, que não teve o seu nome divulgado, porém será totalmente novo e terá como principal foco o mercado chinês. Já a sua divisão de luxo Acura lançará mundialmente um modelo com um novo conceito global de crossover, assim como as versões chinesas do novo sedã RLX e o conceito NSX.