CarrosNotícias

Honda revela imagens do interior do novo HR-V

Fotos: Divulgação

O novo Honda HR-V, que será lançado no Brasil neste trimestre, apresenta um interior que combina alta sofisticação, conforto, versatilidade e grande espaço para os passageiros e carga, trazendo valores exclusivos para o mercado brasileiro.

A primeira característica que impressiona ao entrar no veículo é a esportividade da cabine, com console central elevado e painel de instrumentos moderno e de fácil leitura, transmitindo a sensação de um cockpit. O uso de materiais macios ao toque traz uma atmosfera elegante ao HR-V, juntamente com as amplas saídas do ar-condicionado com design diferenciado, que proporcionam um agradável fluxo de ar.

O grande espaço interno e a praticidade são destaques do HR-V. Com disposição central do tanque de combustível, o modelo permite acomodar confortavelmente até cinco passageiros e uso extensivo do compartimento de carga.

A versatilidade é garantida por meio da adoção do eficiente sistema ULT (Utility Long Tall – Utilitário Longo Alto) de adaptação dos assentos. A flexibilidade dos bancos garante uma ampla gama de possibilidades de acomodação de carga, independente do volume, comprimento ou altura dos objetos.

O comprimento dos assentos do HR-V, equivalente aos modelos sedan top de linha, e o ângulo de apoio lombar otimizado proporcionam conforto, sensação de segurança e privilegiam a postura correta, para evitar que a viagem seja cansativa, mesmo em longos trajetos.

Com características únicas, o novo modelo nacional da Honda foi concebido para exceder a demanda dos consumidores e deve criar um novo segmento no mercado brasileiro em breve.

Fonte: Honda do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo