CarrosNotícias

Honda promove recall no Brasil

Fotos: Divulgação

Depois da Toyota e da Nissan, a Honda divulgou que 23.352 modelos do Civic (fabricados de 2001 a 2003) e do CR-V (fabricados em 2002) vendidos no Brasil fazem parte do recall mundial da montadora. Ele foi ocasionado por uma falha do acionamento do air bags dos veículos.

Segundo informações fornecidas pela própria Honda, em algumas unidades, poderá acontecer a ruptura da estrutura do componente, caso seja acionado em colisão frontal de intensidade moderada a severa, com isso, projetando fragmentos na região interna do veículo, o que poderá ocasionar danos físicos e materiais aos ocupantes e passageiros.

Os agendamentos dos serviços de reparação necessários podem ser feitos a partir do dia 22 pelo site http://www.honda.com.br/recall/Paginas/default.aspx ou pela central de atendimento pelo 0800-701-3432, de segunda a sexta, das 8 ás 20h.

Esse recall mundial tem como motivo problemas nos airbags dianteiros fornecidos pela empresa Takata, que equipam os modelos fabricados entre 2000 e 2004, que apresentaram uma peça defeituosa que pode fazer com que a bolsa não seja inflada de forma correta.

Confira se seu carro faz parte desse recall:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo