CarrosNotícias

Honda lança portal para serviços financeiros

Honda-logo

A Honda Serviços Financeiros começou o ano trazendo novidades para os consumidores. Após ampliar o prazo de pagamento do consórcio para 80 meses, a empresa coloca no ar um novo portal que leva o seu nome. Disponível também para dispositivos móveis, a plataforma oferece informações sobre todos os serviços – consórcio, seguros e financiamento – simulações online, tecnologia de geolocalização para identificar as concessionárias mais próximas, entre outras ferramentas.

Braço financeiro da fabricante de automóveis, motocicletas e produtos de força, a Honda Serviços Financeiros integra o Consórcio Nacional Honda, maior administradora de consórcio do País com mais de 2,1 milhões de clientes ativos, a Seguros Honda, que conquistou a marca de 1 milhões de apólices comercializadas em 2015, e o Banco Honda, que oferece suporte e condições competitivas de financiamento às operações das concessionárias.

Acesse www.hondaservicosfinanceiros.com.br e conheça o novo site feito para quem busca mais facilidade para adquirir um veículo Honda.

Fonte: S2Publicom

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo