MotosNotícias

Honda GL1800 Gold Wing chega em edição limitada

Honda GL1800 Gold Wing 40th Anniversary Edition

Entre os principais destaques da Honda no Salão Duas Rodas 2015 está a GL 1800 Gold Wing “40th Anniversary Edition”, que passa a ser oferecida no Brasil na cor preta com vermelha. Personalizada com emblemas exclusivos na dianteira e traseira, etiqueta numerada e detalhes alusivos em comemoração aos 40 anos do início de sua produção, em 1974, representa o modelo mais luxuoso e de alta tecnologia da Honda à venda atualmente no Brasil.

Única motocicleta do mundo equipada com sistema de airbag – uma inovação tecnológica exclusiva da Honda em duas rodas – a GL 1800 Gold Wing trás como destaque um sistema surround completo e potente, com total compatibilidade para os principais Gadgets do mercado. O piloto pode acessar o display digital localizado no painel através de botões nos manetes do guidão, obtendo todas as informações e configurações necessárias.

Com design avançado, a GL 1800 Gold Wing se destaca principalmente pelo conforto e sofisticação. Os assentos são amplos e possuem encosto para total comodidade em viagens mais longas. Três compartimentos com 150 litros de volume oferecem espaço suficiente para bagagens e transporte de pequenos objetos. A pilotagem é facilitada com a utilização de um cruise control – que mantém velocidade de cruzeiro pré-programada, e botões para ajuste da altura dos faróis, da suspensão e da marcha ré elétrica, que facilita as manobras de estacionamento.

Honda GL1800 Gold Wing 40th Anniversary Edition 3

Esbanjando força e desempenho a GL 1800 Gold Wing traz ainda um dos motores de maior capacidade cúbica do mercado nacional. São 1.832 cm³, com seis cilindros contrapostos, 12 válvulas, sistema OHC (Over Head Camshaft), arrefecimento a liquido e injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) com unidade ECU (Electronic Control Unit). A potência é de 118 cv a 5.500 rpm, com torque de 17 kgf.m a 4.000 rpm.

Na ciclística, a integrante Honda na categoria Touring vem equipada com chassi do tipo Diamond construído em alumínio. Os freios possuem sistema ABS (Antilock Brake System) e DCBS (Dual Combined Brake System), que trazem maior segurança, uma vez que não permitem o travamento das rodas e também realizam a distribuição automática entre o acionamento dianteiro e traseiro.

A GL1800 Gold Wing “40th Anniversary Edition” 2015 na nova cor preta com vermelha estará exposta no estande Honda no Salão Duas Rodas até o próximo dia 12 de outubro e será comercializada pela rede Honda Dream. Seu preço público sugerido é de R$ 119.900,00, base o Estado de São Paulo, sem as despesas de frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

Fonte: Linkpress Assessoria e Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo