Por Larissa Nogueira
Após lançar a nova geração do CR-V no mercado brasileiro, a Honda promoveu o lançamento do Fit 2013 na última sexta (23). O modelo, fabricado em Sumaré (SP), recebeu as mesmas atualizações estéticas aplicadas no modelo que está á venda no exterior, além de receber novos itens e ter suas versões revisadas.
As mudanças estéticas mais leves no veículo são encabeçadas pela parte frontal remodelada com novos elementos, como a grade central cromada, para-choque e o para-lama redesenhado. Já na parte traseira, somente o desenho do para-choque mudou e ficou um pouco mais robusto.
Outra mudança importante foi com aumento da capacidade do seu tanque de combustível, que passou de 42 para 47 litros. Segundo a montadora, essa modificação foi efetuada para aproximar a autonomia do Fit brasileiro, o único flex no Brasil, de seus similares oferecidos em outros países, movidos à gasolina.
A paleta de cores ainda foi complementada pelo tom Cinza Iridium Metálico, que se junta a outras cinco opções de pintura: Branco Taffeta Sólido, Prata Global Metálico, Cinza Paladium Metálico, Vermelho Rally Sólido e Preto Cristal Perolizado. A virada da linha também trouxe novas configurações ao modelo, como a versão de entrada DX é oferecida apenas com transmissão manual de 5 marchas e o de cinco marchas aparece somente só a partir da gama LX.
Na parte mecânica nada foi alterado. As versões DX e LX são impulsionadas por um motor 1.4 16 v ,capaz de desenvolver até 101 cv (com etanol) e torque de 13 kgfm.Já as variantes EX e EXL mantém um motor 1.5 16V de 116 cv e torque de 14,8 kgfm.A marca não divulgou os números de desempenhos dos carros.
http://www.carpointnews.com.br vale a pena visitar todos os dias
[url=http://24bronchitistreatment.blogspot.com]bronchitis treatment
[/url]