CarrosNotícias

Honda envia comunicado sobre paralização da fábica de Sumaré (SP)

Foto: Divulgação

Honda envia comunicado a imprensa admitindo consequência dos desastres naturais do Japão, que deve acarretar em um breve desabastecimento de componentes a partir do mês de maio para produção de veículos pela Honda Automóveis do Brasil Ltda, na unidade de Sumaré (SP). Leia abaixo o comunicado na íntegra:

Comunicado oficial da Honda sobre o impacto do terremoto e tsunami no Japão na produção no Brasil

Como consequência dos desastres naturais e impactos sofridos pelos fornecedores da Honda Motor Co. no Japão no mês de março, poderá haver desabastecimento de componentes a partir do mês de maio para produção de veículos pela Honda Automóveis do Brasil Ltda. – Sumaré (SP). Com o objetivo de administrar a situação, a Honda Automóveis antecipará estrategicamente sua costumeira parada de julho para 23 de maio a 03 de junho.

Na Moto Honda da Amazônia Ltda. – Manaus (AM), a produção será mantida em ritmo normal, conforme programado no planejamento anual. É importante destacar que todas as unidades da Honda no mundo estão empenhadas em contribuir com a recuperação das operações da empresa e seus fornecedores no Japão e todas as medidas possíveis serão tomadas para minimizar os inconvenientes ao consumidor final. A Honda agradece a compreensão de todos neste momento e voltará a comunicar tão logo tenha novas informações.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo