CarrosNotícias

Honda divulga informações sobre o Accord PHEV 2014

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A Honda divulgou mais informações sobre o seu mais novo modelo híbrido, o Accord PHEV. Com o lançamento esperado para o começo de 2013 nos EUA, o sedã conta com um motor híbrido i-VTEC de quatro cilindros e 138 cv de potência, acoplado a um motor elétrico de 60 cv. Juntos, eles produzem 198 cv e se revezam no funcionamento: o motor elétrico é ativado durante os percursos que menos exigem do veículo e o híbrido é utilizado quando se precisa de mais velocidade ou força.

A sua bateria pode ser carregada em uma tomada tradicional de 120 volts em três horas e na de 220,volts em menos de uma hora. O Accord é equipado com para-choques elétricos dianteiros, câmera de visão traseira, sensor para ponto cego e rodas de liga-leve de 17 polegadas e está disponível em três cores.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O que eu acho a respeito desses carros híbridos é que os caras estão tão preocupados em ser “ecologicamente correto” que estão dando o passo maior do que a perna, pois afinal a tecnologia de propulsão elétrica para carros ainda não está totalmente desenvolvida ao meu ver, talvez, daqui a uns 15, 20 anos quando descobrirem um modo de o motor elétrico ter uma autonômia tão boa quanto um motor a combustão, pode ser que seja viável.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo