CarrosNotícias

Honda deve ter sucessor do S2000

Foto: Divulgação

Segundo a Automotive News, a Honda pretende apresentar um eventual sucessor do S2000 (na foto na Ultimate Edition). Dentre um exaustivo levantamento de futuros modelos da marca japonesa levantado pela revista. Ainda de acordo com a publicação, o objetivo da Honda é ter um concorrente do trio de cupês de tração traseira Toyota GT86, Subaru BRZ e Scion FR-S.

A marca não tem um modelo esportivo desde que o S2000 foi descontinuado em 2009, mas apesar de ser uma vontade manifestada por gestores de produto dos Estados Unidos, esta parece não ser uma prioridade da empresa. Assim, de acordo com a fonte (Automotive News), a marca deve revelar uma versão atualizada do Civic em breve. Sem muitas mudanças externas, mas com um interior melhorado. Assim como deve surgir o Accord 2013, com um novo design e novas opções que incluem os novos blocos com tecnologia Earth Dreams (um de quatro cilindros 2.4 com 181 cv e um V6 3.5 de 310 cv). A Honda vai apostar ainda nas caixas automáticas de variação contínua (CVT) em todos os modelos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Só espero que o substituto do S2000 não seja um carro insosso, pois parece que as fábricas atualmente não estão mais interessadas em fazer esportivos, que o diga a Mitsubishi, que deixou de fabricar o Lancer Evo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo