CarrosNotícias

Honda Civic 2013 tem foto do interior revelada

Fotos: Divulgação

Antes de apresentar o novo Civic oficialmente no Salão de Los Angeles, que começou ontem (29), a Honda liberou novas imagens do veículo, incluindo a do seu interior, na configuração EX-L e também mostrou pela primeira vez a nova versão mais esportiva, a Si.

A montadora japonesa mudou o sedã 18 meses após o seu lançamento após várias críticas dos consumidores norte-americanos. Por dentro, agora, o novo Civic conta com um console central redesenhado e com novas saídas de ar, novos controles do ar-condicionado e detalhes em couro com acabamentos prateados.

Tudo isso para satisfazer os consumidores que acharam a cabine do antecessor parecia menos sofisticado. A carroceria também sofreu pequenas mudanças, como a grade dianteira, que ficou mais baixa e tem um desenho que lembra uma colméia, além de ter ganhado novos vincos no capô.

Para-choques e faróis agora tem um formato mais agressivo. Visto de traseira, destacam-se as lanternas que tiveram o seu design remodelado e ficaram mais esportivos. Já o Civic Si tem novos para-choques e a mesma grade estilo “colmeia” no difusor traseiro. A versão mais apimentada recebeu um novo aerofólio com “brake light”, e as rodas de liga leve passam a ter um novo desenho.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo