MotosNotícias
Tendência

Honda CB 250F Twister 2020 chega com novas cores

A Honda apresenta a versão 2020 do modelo que é história de sucesso da marca. A nova CB 250F Twister é capaz de garantir economia e praticidade típica das utilitárias com características dinâmicas e estéticas das motocicletas de alta cilindrada. Em sua nova versão as atualizações estão na exclusiva cor amarelo com rodas em preto para a versão ABS e prata com rodas pretas e vermelha com rodas vermelhas na CBS.

Primeira moto da vida de muitos, degrau seguinte dos que querem um “upgrade” vindos das Honda Biz ou CG, escolha madura dos mais experientes; a CB 250F Twister é campeã de versatilidade, pois atende à todas as vertentes de usuários.

A excelência de seu conjunto formado por um motor moderno aliado a uma ciclística eficaz é destaque. Econômico e com ótimo desempenho, o monocilíndrico 4T arrefecido a ar de 249,5 cm3 conta com cabeçote OHC – Overhead Camshaft – de quatro válvulas e é alimentado pela consagrada injeção eletrônica de combustível PGM-Fi – Programmed Fuel Injection. Alcança a potência máxima de 22,4 cv a 7.500 rpm quando abastecido com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm abastecido com etanol, o torque de 2,28 kgf.m a 6.000 rpm com ambos combustíveis.

O chassi tubular de aço é do tipo Diamond, a suspensão dianteira é telescópica de 130 mm de curso e a traseira mono-amortecida, com mola dupla e 108 mm de curso. Nos freios, a CB 250F Twister oferece duas opções: o sofisticado sistema antitravamento eletrônico ABS, direcionado aos motociclistas mais experientes, e o sistema CBS – Combined Brake System – que equipa a versão de entrada da CB Twister, mais adequado a motociclistas novatos por combinar a frenagem em ambas as rodas.

A segurança das CB 250F Twister em qualquer das versões, seja com frenagem ABS ou CBS, é complementada pelos pneus radiais, equipamento padrão de modelos de alto desempenho, e cuja maior tecnologia resulta em benefício no quesito aderência, elevando a maneabilidade e estabilidade.

O design da CB 250F Twister é reconhecido pela agressividade, típica das motocicletas da categoria naked. Elementos de elevada tecnologia tais como o painel black-out, dotado de um completo computador de bordo, e o conjunto de lanterna traseira e indicadores de direção full LED são típicos de modelos de prestígio.

A posição de pilotagem é outro destaque: o guidão, largo e elevado, possibilita a sensação de controle e facilidade de pilotagem. O banco de conformação em dois níveis e o posicionamento de pedaleiras, posicionadas para oferecer conforto mesmo em longos trajetos, resulta em ergonomia de referência.

Já disponíveis em toda rede de concessionários Honda, ambas versões da Honda CB 250F Twister tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas. A Honda CB Twister ABS será oferecida na exclusiva cor amarela com rodas na cor preta. A Honda CB Twister CBS terá duas versões de cor: prata com rodas pretas e vermelha com rodas vermelhas. Os preços públicos sugeridos são R$ 14.490,00 (versão CBS) e R$ 15.490,00 (versão ABS), com base no Estado de São Paulo e não inclusos despesas de frete e seguro.

Fonte: Honda no Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo