MotosNotícias

Honda apresenta XRE 300 2018

A Honda traz novas combinações de cores no modelo 2018, onde a exclusiva versão Adventure passa a ser de série na ABS. A nova XRE 300 2018 chega às concessionárias da marca a partir de janeiro, mantendo os grafismos que impulsionaram as vendas dentro de sua categoria. Líder absoluta em vendas em sua faixa de cilindrada, o modelo também conta agora com três anos de garantia de fábrica, sem limite de quilometragem, além de óleo grátis em sete revisões. O modelo será comercializado nas versões STD nas cores preto e verde perolizado com preço público sugerido de R$ 16.650,00 e na versão ABS nas cores, verde perolizado, cinza metálico (Adventure) e branco rally, com preço público sugerido de R$ 17.990,00.

Com desempenho e praticidade tanto para os deslocamentos urbanos quanto para passeios em pequenas trilhas, a XRE 300 2018 segue moderna e imponente. Na versão 2018, o modelo manteve a tradição da Honda em oferecer produtos de qualidade a seus consumidores brasileiros. Seu motor é potente com ótimas respostas para quem  necessita de desempenho, economia, eficiência e confiabilidade.

O modelo conta com motor monocilíndrico DOHC (Double Overhead Camshaft) de 291,6 cm³, 4 tempos, com injeção eletrônica PGM-Fi (Programmed Fuel Injection), arrefecido a ar e tecnologia FlexOne, que permite a utilização de gasolina ou etanol como combustível. A potência é de 25,4 cv a 7.500 rpm com torque de 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (gasolina), e 25,6 cv a 7.500 rpm com torque de 2,8 kgf.m a 6.000 rpm, quando abastecida com etanol.  Confortável, a XRE 300 está equipada ainda com sistema de partida elétrica e câmbio de 5 velocidades com transmissão final por corrente.

Fácil de pilotar e com ótimo desempenho, a XRE 300 é uma excelente opção para os consumidores que procuram um upgrade para os modelos trail de menor cilindrada. Por conciliar características das motocicletas street e off-road, oferece equilíbrio e versatilidade, com resistência e disposição para encarar os mais diversos desafios em qualquer situação de trânsito.

Sua ciclística mantém papel fundamental para o equilíbrio de todo o conjunto neste sentido. O chassi tubular utiliza uma configuração de berço semiduplo que, aliado às suspensões, oferece ótimas respostas na pilotagem. Na frente o sistema usa um garfo telescópio com 245 mm de curso. Já na traseira a suspensão é do tipo Pro-link monoamortecida com curso de 225 mm.

Disponível em duas versões, Standard e ABS,  a XRE 300 2018 está equipada com freios a disco com diâmetro de 256 mm na frente; e
220 mm atrás. Em ambos os casos o sistema oferece uma condução mais estável, confortável e segura, mesmo em condições de piso com desnível, não pavimentado ou escorregadio.

Fonte: Honda- Assessoria de imprensa

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo