CarrosNotícias

Honda Accord Coupe ganha belo facelift nos EUA

Fotos: Divulgação

A linha 2016 do Honda Accord é marcada por um facelift de bom gosto na versão coupe do modelo. O carro traz dianteira remodelada, com luzes de neblina em LED, traseira com pequena mudança nas lanternas e novas opções de rodas. Há também duas novas opçòes de pintura: Still Night Pearl e Deep Blue Opal Metallic.

Do lado de dentro, há detalhes em black piano na versão LXS, enquanto o cluster é novo. As versões acima da EX contam com acabamento em metal, central multimídia com tela de 7 polegadas e câmera de ré, além de suporte para os novos sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

O carro traz ainda melhorias dinâmicas, fruto de melhorias estruturais, além do retorno da direção elétrica, bem como freios mais parrudos, rodas aro 19 e uma série de upgrades na suspensão.

Quanto à potência, há o 2.4 de 190 cv e o V6 de 283 cv, com opção de transmissão CVT ou manual no primeiro e manual ou automática de seis velocidades no segundo. Uma das novidades é que, quando combinado ao câmbio automático, o motor V6 conta com tecnologia para desligamento de 3 cilindros, permitindo maior economia de combustível.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo