NotíciasTuning

Hennessey apresenta Camaro de 1000cv

Um dos lançamentos mais esperados de 2017 acontecerá logo na semana que vem; é o Dodge Challenger SRT Demon, versão ainda mais poderosa do muscle americano que promete bater de frente com algumas das referências em alta performance do momento, especialmente nas provas de arrancada. Entretanto, a Hennessey não quer deixar barato e apresenta o “The Exorcist”, um pacote de preparações que eleva a potência do atual Chevrolet Camaro ZL1 para a casa dos 1000cv, enquanto o torque vai para 133,5kgfm.

São números bem maiores que os originais, e foram obtidos através de receitas como novo supercharger e intercooler, reprogramação da ECU, admissões de ar retrabalhadas e muito mais. As opções são: caixa manual de seis velocidades ou automática de 10 e pneus traseiros de 315mm de largura próprios para arrancadas (que prometem um 0 a 100km/h abaixo dos 3 segundos); estes últimos são parte de um pacote de 8995 dólares que traz elementos especiais para competições, dentre eles um kit completo de ferramentas. O outro pacote, de 6995 dólares, traz pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 com rodas de 20 polegadas feitas pela Hennessey.

O preço da brincadeira? $55.000 (para o câmbio manual. O automático acrescenta $9950 a conta) fora o valor do Camaro em si. O comprador pode encomendar tudo diretamente com a Hennessey, ou levar seu Camaro ZL1 para realizar as modificações. A empresa ainda oferece garantia de dois anos ou 24 mil milhas, aproximadamente 39 mil km.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo