MotosNotícias

Harley-Davidson Roadster chega ao Brasil

2016-harley-davidson-roadster-static-3138

O lineup Dark Custom da Harley-Davidson conta agora com uma grande novidade. Com um design fastback minimalista, inspirado nas motocicletas clássicas de corrida, a ágil Harley-Davidson Roadster irá inspirar uma nova geração de pilotos a tomar as ruas de todo Brasil.

O mais novo membro da linha Dark Custom combina desempenho moderno e estilo de inspiração retrô com componentes de suspensão premium, um motor de 1200 cilindradas V-Twin Evolution® refrigerado a ar, que proporciona um forte impulso de torque de gama média e um perfil remanescente das antigas motocicletas de corrida das décadas de 1950 e 1960.

A roda dianteira de 19 polegadas e traseira de 18 polegadas de alumínio fundido de 5 raios e estilo offset-split foram projetadas especificamente para a Roadster e contribuem para a sua posição equilibrada e atlética. A Roadster coloca o piloto em uma postura agressiva com um novo guidão low-rise e pedaleiras com comandos centrais, que auxiliam na centralização do peso do condutor sobre o perfil clássico do tanque de combustível Sportster de 12,5 litros.

A suspensão da Roadster é reforçada por novos garfos invertidos de 43 mm de cartucho único com molas progressivas montadas em uma robusta mesa e a suspensão traseira pressurizada e com pré-carga ajustável, oferecem maior curso do que qualquer outro modelo Sportster, 114,3 mm na parte dianteira e 81,28 mm na parte traseira. A força de frenagem excepcional é conquistada graças ao sistema ABS com duplo disco de 299,72 mm na dianteira.

Seguindo com seu estilo despojado, o parachoque traseiro da Roadster foi diminuído em 1,5 polegadas em relação ao paralamas anteriores das Sportster. As capas da correia e dos escapamentos têm design exclusivo slotted e o suporte do painel de instrumentos é montado à frente do guidão com um velocímetro digital e conta-giros analógicos. As luzes indicadoras de direção montadas diretamente na estrutura de suporte do paralama e o assento duplo estilo fastback, além de proporcionar um visual exclusivo para a traseira da motocicleta, contribui para que o piloto fique em posição de aceleração.

O modelo Roadster será oferecido em quatro opções de cores: Vivid Black com pinstripe da cor Charcoal Denim; Black Denim com pinstripe vermelho; Velocity Red Sunglo com pinstripe vermelho; e com dois tons Billet Silver / Vivid Black com pinstripe na cor de vinho.

Para realizar um test ride em uma Roadster ou qualquer uma das motocicletas modelo 2017, visite uma concessionária autorizada Harley-Davidson, que pode ser consultada em www.harley-davidson.com/content/h-d/pt_BR/dealer-locator.html.

Fonte: Harley-Davidson do Brasil – Atendimento à Imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo