MotosNotícias

Harley-Davidson realiza primeiro Open House no Brasil

Foto: Divulgação

Oportunidade perfeita para clientes e apaixonados conhecerem de perto o espírito de liberdade, amizade e atitude, características da Harley-Davidson. Esta é a proposta do Open House Brasil, que acontece de 26 a 31 de março.

Consagrado mundialmente, é a primeira vez que a marca realiza o evento no País. Durante o período, as 20 motocicletas vendidas no mercado nacional terão condições especiais e taxas de juros a partir de 0,39% ao mês, dependendo do modelo.

Todas as 19 concessionárias da Harley-Davidson distribuídas pelo território nacional participam do Open House. Durante o período, diversas atrações estão programadas para animar o público. Entre elas, destacam-se os tradicionais cafés da manhã, shows com bandas regionais, entre outros. “Queremos, literalmente, abrir as portas da empresa, para que todos possam desfrutar do nosso estilo de vida”, diz Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

E o Open House não para por aí. Os lançamentos da linha 2015, Low Rider®, Street Bob® e Breakout®, terão prioridade para test-rides, e estarão disponíveis em todas as revendas.

Fonte: Harley-Davidson do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo