MotosNotícias

Harley-Davidson participa do Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos

Foto: Divulgação

A Harley-Davidson participa da 11ª edição do Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos. Hoje, às 13h30, a fabricante estará na conferência do evento, que reunirá grandes experts do setor, para apresentar o Projeto LiveWire, a primeira motocicleta elétrica da marca.

Tiago Pedrini, líder de Marketing e Produto da Harley-Davidson do Brasil, irá compartilhar detalhes sobre como o projeto foi desenvolvido e como ele tem representado uma quebra de paradigmas para a lendária marca norte-americana, com base no tema “Ciclos elétricos e mobilidade urbana”.

O Projeto LiveWire foi implantado nos Estados Unidos em junho de 2014, com o objetivo de colher percepções e sugestões de melhoria, convidando motociclistas para realizarem um test ride. Este ano, o tour já passou pelos Estados Unidos, Europa e Ásia.

“A Harley-Davidson se reinventou muitas vezes ao longo de sua história, com os clientes nos conduzindo em cada passo dessa trajetória. O Projeto LiveWire é outro momento de muita alegria e um grande passo para a H-D. Tudo o que fazemos é baseado em oferecer uma experiência única de pilotagem, por isso estamos coletando sugestões sobre como deve ser uma motocicleta elétrica da marca sob a perspectiva dos motociclistas. Além disso, esse projeto faz parte dos nossos esforços em preservar o meio ambiente para renovar a liberdade de pilotar para as próximas gerações”, comenta Flavio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

O evento em formato de feira e conferência acontecerá entre 24 e 26 de setembro, com o intuito de divulgar e promover o desenvolvimento, a comercialização e a utilização de veículos elétricos na América Latina. Serão expostos produtos e serviços que compõem todos os setores da cadeia produtiva de um veículo elétrico, além de suas inovações. O congresso, que tem como principal objetivo trazer o tema para a ampla discussão entre os experts do setor, promoverá a troca de experiências e atualizações tecnológicas.

Serviço:

Data: 24 a 26 de setembro de 2015

Horário: 12h às 20h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Para mais informações sobre o evento e inscrições, os interessados podem acessar o portal www.velatinoamericano.com.br

Fonte: Harley-Davidson do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo