CarrosNotícias

Grupo Caoa e Hyundai inauguram Flagship no Rio de Janeiro

IMG_7675

Fotos: Marcus Lauria

A CAOA e Hyundai Motor Brasil inauguram hoje, a primeira Flagship Hyundai do Rio de Janeiro. O local escolhido para transmitir toda a natureza da marca foi a Concessionária Hyundai CAOA Barra, localizada na Avenida das Américas nº 4.541, na Barra Tijuca.

O conceito foi trazido ao Brasil no ano de 2014, quando a Concessionária CAOA localizada na Avenida Sumaré, em São Paulo, recebeu e abrigou todo o universo e essência da marca Hyundai.

IMG_7623

Na cidade maravilhosa, a Flagship Hyundai CAOA Barra tem 4.259 m² de área construída, com espaços especialmente desenvolvidos para uma imersão no mundo da marca, possibilitando ao Cliente diversão e momentos agradáveis com a família.

A Flagship Hyundai CAOA Barra é muito mais do que um showroom, é um local no qual o Cliente interage com o mundo Hyundai usufruindo de cultura e lazer. Na livraria, o Cliente tem à disposição diversos títulos, somando mais de 200 livros relacionados ao automobilismo como sua história, personagens e tecnologia e na boutique pode adquirir objetos colecionáveis da marca tais como miniaturas dos reconhecidos modelos Hyundai, carteiras, canecas térmicas dentre outros itens personalizados.

IMG_7678

A Flagship Hyundai CAOA Barra ainda conta com área de descanso, e um Hyundai New iX35 equipado com um simulador virtual que permite uma experiência de pilotagem, diferenciada e inesquecível ao visitante.

Com muito requinte e extremo cuidado tecnológico, a CAOA Barra conta com conteúdos digitais sobre história da Hyundai no mundo, jogos para a garotada se divertir e também informações sobre os produtos, tudo disponível por meio de videowall e tabletes em cada uma das áreas.

IMG_7609

Na Flagship Hyundai CAOA Barra o Cliente também contará com serviços de Pós-Venda. A ampla área destinada à Oficina de Serviços possui 13 boxes que garantirão a qualidade, eficiência e agilidade no atendimento, além de técnicos especializados e treinados para efetuarem todos os tipos de reparos no menor tempo possível.

Os Clientes da Barra da Tijuca e região terão à disposição todos os serviços de Pós-Venda da Hyundai, com capacidade para realizar qualquer tipo de manutenção, revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais para toda a gama de modelos da marca.

IMG_7654

A oficina de serviços da Flagship Hyundai CAOA Barra tem estrutura completa e está preparada para as especificidades da região fluminense com os mais altos níveis de excelência em mão de obra, oferecendo mais comodidade, agilidade e principalmente a qualidade e garantia na realização dos serviços.

IMG_7680

São 2.729 m² destinados ao Pós-Venda da linha de veículos Hyundai, área de estoque de peças e 13 boxes de serviços que contam com mesa alinhadora e espaços destinados ao Quick Service, nos quais dois técnicos trabalham simultaneamente no veículo, garantindo rapidez na entrega do serviço. Com esta estrutura exclusiva, o tempo utilizado para realização de serviços é 3 vezes menor do que no modo tradicional. Alguns tipos de serviços podem ser feitos em até 10 minutos.

IMG_7652

*Evento a convite da CAOA Hyundai

Fonte: CAOA – Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo