CarrosNotícias

Goodwood: Marca F da Lexus celebra 10 anos durante o evento

A Lexus vai celebrar o 10.º aniversário da sua marca F – a gama de automóveis de série desenhados e projetados para oferecer um nível mais alto de estilo esportivo e de sensações de condução mais emocionante – no Goodwood Festival of Speed 2018 que se realizará em Inglaterra entre os dias 12 e 15 de julho.

As festividades em Goodwood terão início com o carro de corrida Lexus RC F GT3 – que venceu recentemente nos Estado Unidos no campeonato IMSA e na Europa no Blancpain GT Series. Aos comandos do carro azul da equipa americana 3GT Racing, estará o cinco vezes vencedor de Daytona e ex-piloto de desenvolvimento do Lexus LFA, Scott Pruett.

O conhecido piloto americano será acompanhado pelo britânico Jack Hawksworth, que corre atualmente no campeonato IMSA num RC F GT3 da equipe 3GT Racing. Jack irá pilotar uma RC F Cup preparado para competição com uma pintura Lexus “F”. Abbie Eaton, a conhecida piloto de testes na série de televisão The Grand Tour, estará ao volante do icónico Lexus LFA.

O RC F Special Edition, fará a sua estreia em termos dinâmicos em terras de sua majestade. Esta versão única e exclusiva do coupé de elevada potência estará no “First Glance paddock” em Goodwood. Esta edição limitada, que celebra o décimo aniversário da marca F, apresenta-se em cinza com acabamento mate. No interior exibe uma aplicação ainda mais ousada da cor azul, com uma tonalidade exclusiva Blue Carbon.

Destaque ainda para o IS F e os seus 423 CV de potência graças ao motor V8, o supercarro LFA, o coupé RC F (com 477 CV) e o GS F. Para saber mais acesse: www.goodwood.com/flagship-events/festival-of-speed/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo