CarrosNotícias
Tendência

GMC revela nova Yukon 2020

A GMC mostrou a próxima geração de seus principais SUVs, Yukon e Yukon XL, aprimorado por oferecer tecnologia de ponta e elevado por capacidade projetada com precisão. A linha 2021 da Yukon é liderada por um Denali novo e mais sofisticado e o primeiro GMC Yukon AT4, levando a Yukon ao espaço off-road premium.

Design de interiores totalmente novo em toda a linha Yukon, destacado por um interior exclusivo em Denali e um novo console central Power Sliding disponível, líder de classe.

A suspensão adaptável, oferece conforto excepcional ao dirigir e, quando o 4WD LO está engatado, permite que os motoristas levem a carroceria até 2 polegadas (50 mm) para obter uma distância adicional ao solo em viagens off-road (disponibilidade tardia).

As nove visualizações de câmera disponíveis, a maioria no segmento, aumentam a percepção do motorista, incluindo a Visão Surround de Alta Definição, o Espelho Retrovisor e o sistema de reboque ProGrade da GMC.

O diferencial de deslizamento limitado eletrônico disponível gerencia o torque lateralmente no veículo para aumentar a confiança na estrada.

Os Yukon e Yukon XL terão sua escolha entre três opções de motores, destacadas por uma versão totalmente nova do elogiado motor 6.2L V8, oferecendo 420 cavalos, mais do que qualquer outro concorrente. O motor padrão é um novo 5.3L V8. Os motores 5.3L e 6.2L apresentam tecnologia stop/start e novo Gerenciamento Dinâmico de Combustível, que permite que o motor opere de dois a oito cilindros, dependendo da demanda, para otimizar potência e eficiência.

Fonte: http://carrohoje.com/2020/01/27/gmc-yukon-2021/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo