CarrosNotícias

Genebra: Smart vai apresentar novidades em mobilidade elétrica

Fotos: Divulgação / Smart Fortwo

A smart vai apresentar ideias para mobilidade elétrica em áreas urbanas no Salão Internacional de Genebra 2012. As novidades são nas duas e quatro rodas.

O conhecido smart fortwo também vai marcar presença, com um facelift que deu novos contornos ao pequeno, grade dianteira maior, LEDs e saias laterais. O interior conta com um acabamento mesclado entre couro e tecido. Uma série limitada, de nome sharped, será apresenta em versões coupé e conversível.

O conceito smart for-us terá sua apresentação europeia no Salão. O modelo oferece a capacidade de carga de uma picape e um motor magneto-elétrico que não produz emissões na atmosfera. A montadora promete agilidade e prazer de dirigir com a novidade.

A smart também apresentará no Salão de Genebra a versão de produção da pioneira smart ebike, uma bicicleta elétrica ecológica. No final do mês de abril, será possível encomendar a bike elétrica de associados da smart em dezesseis países europeus e no Canadá. As primeiras unidades serão entregues em maio de 2012. Inicialmente, a smart ebike será oferecida em duas cores diferentes.

A empresa ainda trará conceitos como o smart Brabus electric drive e a smart BRABUS ebike. Mais informações sobre os lançamento da smart estão disponíveis na internet em www.smart.com.br, no novo hotsite www.novosmart.com.br e www.media.daimler.com.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo