CarrosNotícias

Genebra: Rolls-Royce faz atualização na linha Phantom

Fotos: Divulgação
Por Larissa Nogueira

Nove anos após o seu lançamento, a marca apresentou durante o Salão de Genebra, as primeiras alterações no sedã Phantom. Mas não se trata de uma mudança radical, feita por aqui a cada quatro anos.

A única diferença é a substituição total das lâmpadas por LEDs adaptativos nos faróis. Essa mudança resultou na substituição de um elemento circular que abrigava o farol alto por uma fileira de LEDs.

Para quem dirige e tem uma preocupação com o meio-ambiente, a BMW anunciou a substituição de um câmbio de seis marchas por um de oito, assim resultando uma redução de 10% no consumo de gasolina, e consequentemente, de 10,5% na emissão de gás CO2 na atmosfera pelo motor V12.

Internamente, foi aumentado o tamanho da tela do sistema de entretenimento e informações, localizado no centro do painel. Agora ele exibe imagens em 3D durante a navegação do GPS, além de ter novas câmeras instaladas na frente e na traseira do veículo. Um sistema auxiliar de estacionamento, no entanto, segue ausente no veículo. Além do sedã Phantom, as mudanças se aplicam aos modelos Phantom DropheadCoupe e ao Phantom Coupé.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo