CarrosNotícias

Genebra: Conheça as atrações da Land Rover

Fotos: Divulgação

A Land Rover exibe no Salão de Genebra além de toda a sua linha de veículos versões 2012, três grande atrações. O conceito Range Rover Evoque Conversível, o milionésimo Land Rover Discovery já produzido e o conceito DC100, agora em uma versão equipada para o tráfego em situações de inverno rigoroso.

O Range Rover Evoque Conversível, é o primeiro SUV do mundo com a opção sem teto. O design foi baseado na revelação Evoque. O conceito traz um teto completamente retrátil com um sistema de proteção em caso de capotamento. A Land busca identificar novos segmentos de mercado com a novidade.

O espaço da Land Rover em Genebra também exibe o Discovery de número 1 milhão produzido pela marca. O modelo participa de uma expedição de 50 dias que saiu recentemente de Birmingham, na Inglaterra, local onde a linha é produzida, com destino à Pequim, na China, em um percurso de cerca de 12 mil quilômetros.

Ainda no Discovery, a Land Rover mostra uma versão anfíbia produzida em 1990, que fará demonstrações por dentro do Lago Genebra, como forma de comprovar a capacidade do veículo.

Complementando as atrações da marca, o conceito DC100 estará em exibição no espaço da marca durante o Salão, dotado de equipamentos e acessórios para situações de neve. O desenvolvimento desta versão do DC100 ajudará a Land Rover a aprimorar ainda mais sua tecnologia que permitem conforto e segurança durante o tráfego em um inverno rigoroso. O conceito traz consigo tecnologias para condução em situações bastante escorregadias e até uma que mostra a profundidade da água em situações de tráfego sobre superfícies congeladas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo