CarrosNotícias

Geely EC7 será lançado no Brasil em janeiro

Fotos: Divulgação

A montadora vem ao Brasil para o lançamento de seu primeiro modelo no país, o sedã Emgrand EC7. O veículo tinha o seu lançamento programado para o mês de agosto, porém ele ainda está sendo montado na fábrica da Geely no Uruguai, e o seu lançamento acabou ficando para o início de 2014.

A assessoria da Geely no Brasil disse que esse atraso de seis meses aconteceu devido a necessidade de se fazer adaptações no novo veículo. Com essas adaptações, o complexo uruguaio vai produzir cerca de dez carros por dia.

Depois do lançamento do EC7, a montadora inicia a montagem do modelo compacto LC 1.0, que terá a sua produção aumentada para 45 carros por dia. O LC 1.0 tem previsão de lançamento no mercado brasileiro para o 1º semestre de 2014.

O EC7 vai custar R$ 55.000, e terá motor 1.8, de 140 cv e câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT. Ele vem equipado com ar condicionado, direção hidráulica, bancos revestidos em couro, entre outros itens. Já o LC 1.0 deve custar R$ 35 mil e será equipado com motor de 68 cv e com equipamentos como ar condicionado, direção assistida e conjunto elétrico (vidros, travas e espelhos).

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo