CarrosNotícias

Futuro Porsche Panamera 2017 é flagrado com pouca camuflagem

2017-porsche-panamera-spy-photo3

Falta pouco para o lançamento oficial da nova geração do polêmico Panamera. É o que os flagras mais recentes indicam, onde os protótipos do modelo aparecem com cada vez menos camuflagem. O disfarce nos faróis não consegue ocultar os quatro pontos de LED das luzes de posição, bem como as luzes diurnas horizontais montadas no para-choque dianteiro.

2017-porsche-panamera-spy-photo4

Olhando pela lateral é possível perceber a altura elevada da carroceria em relação às rodas, o que pode indicar que os testes de suspensão estão em curso. Também chama atenção a traseira mais pronunciada após a coluna C, solucionando um dos pontos que sempre esteve entre os mais criticados do sedan-coupé alemão.

2017-porsche-panamera-spy-photo5

A plataforma será a MSB, que deve reduzir o peso do novo Panamera em cerca de 90kg, e é esperada uma nova gama de motores V6 e V8 com o objetivo de garantir maior eficiência e melhor desempenho. Há ainda a estimativa da chegada de versões perua, coupé de duas portas e híbrida (no caso, o Panamera S E-Hybrid, que foi flagrado em Fevereiro deste ano). O lançamento oficial deve acontecer em Outubro durante o salão de Paris.

2017-porsche-panamera-teaser

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo