Notícias

Futuro JAC J5 prepara alterações para a preferência brasileira

Foto: Divulgação

Por Leandro Eiró

Depois do lançamento e consolidação do J3 da Jac Motors no Brasil, a montadora chinesa lançará o J5 no nosso país, inclusive modelos “camuflados” para testes já foram flagrados circulando em São Paulo. Depois dessa certeza, o futuro sedan está passando por alterações que atendam mais as preferências dos consumidores brasileiros, principalmente nas opções de cores e motorização.

Na China ele é vendido com cores vivas e claras que agradam aos gostos chineses, mas os modelos brasileiros devem ter cores em tons de cinza, prata e preto, como vemos os nossos sedans circulando pelas ruas. Quanto ao motor que equipa o modelo, o salão do automóvel de São Paulo do ano passado informava um motor 1.5 16V VVT-i, de 125cv, mas não se descarta uma opção 2.0 com possibilidade Flex, uma vez que motores bicombustíveis são quase que uma regra no nosso mercado.

Assim como o J3, o modelo virá com uma série de equipamentos como air bag duplo, direção hidráulica, ar-condicionado digital, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, trio elétrico, CD Player MP3 com entrada USB, rodas de liga leve 16, faróis de neblina e outros. O preço estimado é de R$ 55.000.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo