CarrosNotícias

Frankfurt: SsangYong revela conceito XIV-1

Fotos: Divulgação

A SsangYong revelou no Salão Alemão o conceito XIV-1, um crossover para o segmento B, anteriormente chamado de XUV-1. O modelo segue o novo design da marca, com linhas mais atraentes e segmentadas. A sigla XUV-1 significa “eXciting user Interface Vehicle”, que foca a interação entre usuário e o veículo.

Segundo o fabricante coreano, o conceito XIV-1 tem espaço para proporcionar um ambiente agradável e interativo com os passageiros, deixando todos bem à vontade. Como a opção de poder mover os assentos do veículo de modo a adequar a cabine às necessidades de cada situação, como encontrado em outros tipos de veículos desse segmento. A novidade fica pelo fato dos quatro assentos poderem rodar até 360 graus e também podem ser rebatidos para frente ou para trás.

Por fora chama a atenção os faróis com leds e o acesso à cabine, que é a partir de portas suicidas, de abertura antagônica. Além de oferecer muitos recursos interativos como utilizar dispositivos móveis integrados. Os passageiros podem também, controlar todas as funções do XIV-1 por meio do sistema de áudio. Tudo pode ser visto em um painel de instrumentos ou acessadas on line. Ainda não se sabe nada sobre a data do lançamento do modelo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo