CarrosNotícias

Frankfurt: Peugeot já aceita encomendas do 508 RXH Edição Limitada

Fotos: Divulgação

A Peugeot já começou a aceitar reservas da série especial numerada 508 RXH Edição Limitada, durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha. O evento, que abre suas portas ao público nesta quinta-feira (15), será palco da avant-première mundial do novo modelo.

O Peugeot 508 RXH Edição Limitada possui um moderno sistema híbrido a diesel e terá apenas 300 unidades, tornando-se um automóvel exclusivo. No momento, 11 países europeus (Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Itália, Holanda, Polônia, Portugal, Reino Unido e Suíça), já podem fazer suas reservas na rede de concessionárias Peugeot ou pela internet.

O motor híbrido do 508 RXH tem 200 CV de potência, auxiliado pela tração integral nas quatro rodas. Em 100% elétrico suas emissões de CO2 em ciclo misto são inferiores a 109 g/km. A edição especial chega na cor “Brun Calern” e um nível de acabamento interno único, como pode-se ver nos detalhes em cobre, assentos em couro – aquecidos e com manuseio elétrico, além de painel de instrumentos em Alcântara, ignição “hands-free” (dispensa o uso da chave para dar partida no veículo), ar condicionado digital com quatro zonas de controle, pacote de áudio Hi-Fi JBL, faróis de xenon, porta-malas motorizado e auxílio para estacionamento (dianteiro e traseiro).

Por fora, o visual diferenciado é conseguido pelo auxílio das rodas em alumínio de 18 polegadas e pinças de freio na cor preta e detalhes na cor preta, ressaltando as rodas e que envolvem toda a lateral inferior da carroceria. . Na França, o 508 RXH Edição Limitada será comercializado a € 48.950.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo