CarrosNotícias

Frankfurt: Chevrolet vai mostrar conceito Miray e Colorado Rally Concept

Fotos: Divulgação / Miray Concept

A Chevrolet anunciou para o próximo Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt a apresentação européia dos concepts Miray e Colorado Rally Concept. A picape já apareceu anteriormente no Salão de Buenos Aires e trata-se de uma prévia da próxima geração de uma nova geração de picapes da marca, assim como o futurista Chevrolet Miray alia o design exterior inspirado em um jato com tecnologia de propulsão híbrida.

Colorado Rally Concept

A Colorado Rally Concept é montada sobre um chassi AWD (com tração nas quatro rodas) e tem uma configuração de carroceria de cabine dupla O modelo foi criado para uma possível participação na categoria de Rally e é alimentado por um motor turbo-diesel de 2.8 litros e dispõe de dois guinchos de 5,5 cv que foram montados nos parachoques dianteiro e traseiro.

Já o Chevrolet Miray concept, que foi apresentado pela primeira vez no Salão Automóvel de Seoul, no mês de março deste ano, tem linhas que remetem aos carros esportivos da marca norte-americana. O conceito é empurrado por dois motores elétricos, alimentados por uma bateria de íons de lítio de1,6 kWh que é recarregada através da energia regenerativa dos freios. O conjunto elétrico trabalha com motor turbo de 1.5 litros e quatro cilindros, montado atrás do “cockpit”, mantendo assim, um equilíbrio na condução e com alta performance.

“o idioma coreano, “Miray” significa ‘futuro’. “O conceito reforça a relação entre automóvel e o motorista e acrescenta uma visão inovadora de como poderão ser os modelos esportivos no futuro”, explica Wayne Brannon. Por dentro o Miray apresenta detalhes em alumínio escovado, couro, detalhes na cor branca e em metal, com efeito que inspira velocidade.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo