CarrosNotícias

Fotos oficiais dos novos Logan e Sandero são reveladas

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A Dacia, fabricante romena do grupo Renault-Nissan, revelou as primeiras imagens oficiais do Logan e Sandero reestilizados. A dupla de carros populares surgiu na última segunda (17) amplamente renovada por fora e por dentro, com direito a painel com sistema multimídia e tela de LCD de sete polegadas.

Lançado no leste europeu em setembro de 2004, o Logan foi um dos percussores da atual tendência de se oferecer muito espaço interno a preços acessíveis. Os modelos estreiam o seu novo desenho no Salão de Paris e tem o início de suas vendas previsto para o final desse ano.

No Brasil, a expectativa é de que o Logan e o Sandero, vendidos com o escudo da Renault, sejam atualizados até meados de 2013, para acirrar a briga entre VW Gol, Fiat Palio e os novatos Chevrolet Onix,Hyndai HB e o Toyota Etios.

Até o momento, poucas informações foram confirmadas e fala-se em uma segunda geração (a plataforma teria recebido atualizações e reforços estruturais). Mas a impressão, porém, é que o Logan e o Sandero permanecerão sobre a plataforma original, batizada de B0. No geral, a Dacia procurou deixar os dois modelos mais requintados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Ficou boa essa remodelação, pois o Logan ficou parecendo uma versão três volumes do Sandero, ainda que com essa remodelação os dois fiquem cada vez mais Dacia e menos Renault.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo