CarrosNotícias

Foto da traseira do F70 é divulgada pela Ferrari

Fotos: Divulgação

O suspense ronda a cabeça dos fãs da Ferrari e por isso a montadora italiana decidiu mostrar a primeira foto oficial do F70, que vem substituir o Enzo no ano que vem. Neste caso os detalhes do carro vão sendo revelado aos poucos.

A imagem traz a parte traseira do novo superesportivo, que lembra a F12berlinetta, mas ainda está envolta em mistério. A dianteira foi flagrada por um site chinês recentemente em uma festa privada da marca italiana na China.

Não há confirmações quanto às características mecânicas da F70, mas pela estrutura do carro sugere-se que serão mantidas as promessas feitas pela Ferrari sobre a motorização. Esperam-se 920 cv, provenientes da soma dos 800 cv do motor V12 com os 120 cv do sistema elétrico HY Kers.

A potência deverá ser incrementada ainda por uma carroceria leve, de fibra de carbono, que reduziria significativamente o peso final da F70. Apesar da camuflagem, o novo está próximo de sua versão definitiva, que pode chegar às lojas no primeiro trimestre de 2013. Antes, porém, deve ser apresentada a um pequeno grupo de clientes da marca.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo