CarrosNotícias
Tendência

Ford vai exibir uma projeção 3D do Bronco Sport na fachada da Cidade das Artes no Rio

O centro cultural será palco da projeção mapeada que vai iluminar o prédio das 19h00 às 23h00 amanhã (18/06)

A Ford promove uma ação especial nesta sexta-feira (18 de junho), na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, como parte do programa de lançamento do Bronco Sport. O público que passar pelo local poderá assistir, das 19h00 às 23h00, a uma projeção mapeada feita na fachada do prédio.

Usando o que há de mais avançado em projeção 3D em grandes edifícios, com uma tela de mais de 100 metros de comprimento, a ação terá animações e imagens do novo SUV da Ford, que se destaca pelo desempenho e versatilidade para uso off-road e na cidade. O nome Bronco vem de uma raça de cavalos selvagens do oeste norte-americano, difícil de ser domada, que também tem uma participação especial na ação.

Lançado agora no Brasil, o Bronco Sport é a nova geração do veículo que foi produzido de 1966 a 1996 nos Estados Unidos e se tornou um ícone 4×4. Com um estilo que combina robustez e elegância, ele traz tecnologias inovadoras e um nível superior de conforto, somado à famosa disposição para superar todo tipo de terreno.

Localizada na Avenida das Américas, no coração da Barra da Tijuca, a Cidade das Artes é um dos principais centros culturais do Rio de Janeiro. O seu prédio imponente, criado pelo arquiteto francês Christian de Portzamparc, chama a atenção pela plasticidade e variedade de espaços para atividades artísticas. 

Fonte: Imprensa Ford

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo