CarrosNotícias

Ford Série F Super Duty modelo 2017 é revelada

Fotos: Divulgação

A Ford divulgou oficialmente os detalhes da Série F Super Duty modelo 2017, picape de sucesso no mercado Norte-Americano. Tida pela marca como a mais “forte, inteligente e capaz” Super Duty já feita, a picape segue os passos visuais da F-150 ao adotar grade parruda ladeada por faróis verticais. As versões mais caras contarão ainda com faróis e lanternas de LED.

A versão 2017 conta ainda com estrutura em alumínio reforçado combinada a aço de altíssima resistência, e tal combinação deixa a picape 158 kg mais leve e 24 vezes mais resistente que sua antecessora. No quesito equipamentos, a modernidade se faz presente, como a central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de mudança de faixa,  sistema de monitoramento de pressão dos pneus e auxílios de estacionamento.

Os detalhes de desempenho ainda são um mistério, mas o modelo contará com três tipos de motores, incluindo um V8 6.2, um V10 6.8 e um diesel V8 6.7 Power Stroke. Suas vendas começarão no ano que vem nos EUA, e mais informações estarão disponíveis no lançamento.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo