LançamentosNotícias

Ford Ranger 2012 chega ao mercado

Foto: Divulgação

Chega ao mercado a linha Ford Ranger ano-modelo 2012 e traz como novidade a nova cor cinza Novara (perolizada), além de oferecer um maior número de versões do País. A picape também ganhou novo detalhes de acabamento e de conforto. “O lançamento antecipado de veículos ano-modelo é sempre importante no mercado porque valoriza o produto do cliente. Mas, ao mesmo tempo, aproveitamos para trazer alguns aperfeiçoamentos de aparência, conforto, funcionalidade e segurança”, informa Luciola Almeida, gerente de Picapes da Ford.

O Ranger continua sendo oferecida nas mesmas versões diesel e gasolina com cabine dupla ou simples, com três anos de garantia total. Para as versões XLT e LTD, foram adicionados estepe de liga leve, revestimento interno com novo tecido nas laterais dos bancos e paineis de portas. Também fazem parte do pacote novos encostos de cabeça nas versões XLT e um alojamento para o fixador dos cintos de segurança no encosto do assento traseiro.

Outro detalhe que não foi alterado é o conjunto mecânico, que permance o mesmo. Sendo duas opções de motores o 3.0 16V Power Stroke Turbo Diesel Electronic, com potência de 163 cv, e o 2.3 16V Duratec High Flow a gasolina, com cabeçote, bloco e cárter em alumínio, de 150 cv.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo