CarrosNotícias

Ford promete quatro novidades para o Salão de Frankfurt

Fotos: Divulgação

A Ford anunciou que vai apresentar “quatro novidades mundiais” na próxima edição do Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece entre os dias 15 e 25 de setembro. Entre as novidades, estarão incluídos “um novo conceito de design e os detalhes do próximo Ford Focus de alta performance”.

Os quatro novos modelos serão exibidos em um stand de 3200 m2 da marca norte-americana, o maior de todos feito até hoje para Frankfurt, que contará com mais 2800 m2 de pista de testes para os visitantes aproveitarem a “Drive Experience” da marca, que inclui tecnologias como o “Active City Stop” e o “Active Park Assist”. Para Stephen Odell, CEO da Ford Europa: “A Ford planeja uma presença marcante no Salão de Frankfurt, com vários e excitantes produtos globais que serão apresentados e com o nosso novo stand”. “Estamos muito entusiasmados por mostrar aos nossos clientes a melhor gama de produtos da Ford e uma especial visão do futuro“, acrescentou Odell.

 

Entre especulações e rumores, parece não haver dúvidas de que a marca da oval irá apresentar no evento alemão, a versão definitiva do B-Max, apresentado como protótipo no passado Salão de Genebra, em março.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo