CarrosNotícias

Ford Mustang RTR 2013 é desenvolvido por campeão de Drift

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A Ford apresentou nos Estados Unidos o novo Mustang RTR 2013. Essa versão personalizada exclusiva é assinada pelo piloto Vaughn Gittin Jr, campeão mundial de Drif e desenvolvida em conjunto com a marca norte-americana do oval azul.

O piloto declarou que ele e a Ford desenvolveram novas suspensões para o Mustang e que contaram com o trabalho de engenheiros experientes no assunto e de vários pilotos profissionais. Tudo para alcançar o objetivo deles, que é entregar um veículo balanceado, que permita ao motorista ajustar a suspensão ao seu estilo sem sacrificar a qualidade e dirigir.

Esse Mustang personalizado está disponível no mercado norte-americano em duas versões: a RTR Spec 1, que conta com acessórios de aparência moderna e agressiva para as versões V6 e V8 do Mustang e vem com spoiler lateral, faixas esportivas, emblemas RTR, escapamento especial, suspensão 2,5 cm mais baixa, rodas de aro 19 e pneus Falken UHP de alta performance. Já a versão RTR Spec 2, conta com todos os itens da versão anterior mais suspensão modificada, que pode ser rebaixada em até 3,8 cm e está disponível para a versão V8. Essa versão ainda oferece a opção de um supercharger, que aumenta de 532 ou 632 cv a potência do motor V8 de 5.0 litros.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo