CarrosNotícias
Tendência

Ford Moselli inaugura instalações em Macapá com novo padrão global

O Grupo Betral é líder de mercado na região, com atuação forte principalmente no segmento de picapes

A concessionária Ford Moselli inaugurou suas novas instalações em Macapá, no Amapá, totalmente reformadas para oferecer mais comodidade e conforto aos clientes tanto na venda de veículos, peças e acessórios como nos serviços pós-venda. A loja segue o novo padrão global de arquitetura da marca, Ford Signature, que além de fachada imponente tem ambientes modernos e integrados, com espaços que privilegiam a eficiência e transparência no atendimento.

A revenda manteve o mesmo endereço, na Rodovia Duca Serra, km 03, Cabralzinho, mas o antigo prédio deu lugar a uma nova construção, que conta com 1.800 m2 construídos e uma área total de 14.000 m2. As instalações incluem um amplo showroom de 600 m2, onde é possível conhecer a nova linha de veículos da marca, incluindo a Ranger, a Maverick, o Territory, o Bronco Sport e as vans Transit.

Entre outras comodidades, a concessionária conta com climatização e rede wi-fi aberta em todas as dependências, além de telas e totens em vários pontos para consulta e orientação dos clientes. Por meio do aplicativo FordPass ou do site da Ford, é possível fazer o agendamento de serviços totalmente online. A oficina também é completa, com equipamentos de ponta, estoque de peças e técnicos treinados para a manutenção dos veículos, incluindo box de serviços rápidos Express Service.

“O novo padrão da Moselli é uma revolução completa. Ele mostra a nova fase da Ford e reforça a nossa principal marca, que é a confiança e transparência na interação com o cliente”, diz Otaciano Bento Pereira Jr., diretor comercial do Grupo Betral. “Na recepção você já vê a oficina e pode acompanhar o serviço sendo realizado. É um ambiente confortável, em que o cliente se sente à vontade.”

A Ford Moselli está presente em Macapá há cerca de 70 anos e desde 1999 pertence ao Grupo Betral, que trouxe sua experiência de 30 anos no mercado automotivo para a administração do negócio, conquistando marcos importantes de participação de mercado e qualidade.

“A Moselli é uma das concessionárias mais tradicionais do Brasil, que sempre se destacou pelo excelente atendimento aos clientes da nossa marca na região. Com as novas instalações, de padrão global, ela mostra que continua a investir para buscar níveis cada vez maiores de satisfação”, disse Gustavo Gontijo, diretor de Vendas da Ford Brasil e Planejamento de Vendas da Ford América do Sul.

O grupo Betral desenvolve um trabalho forte no pós-venda e há mais de 20 anos é líder no mercado automotivo da região, com mais de 30% de participação, principalmente no segmento de picapes, um dos mais procurados na área de livre comércio. Localizada a 600 km do Oiapoque, ela atende clientes de todo o estado do Amapá e inclusive proprietários de modelos Ford europeus, que vêm da Guiana Francesa pela ponte-binacional.

Com uma equipe de cerca de 40 colaboradores, a concessionária também é referência no respeito ambiental, com estação de tratamento de resíduos, gerador de energia e atendimento às normas mais avançadas do setor. “A Moselli representa o espírito da nova Ford, que além de veículos empolgantes e inovadores busca oferecer uma experiência diferenciada para o cliente em toda a sua jornada”, completa Pedro Resende, responsável pelo Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford.

Fonte:  Imprensa Ford

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo