CarrosNotícias

Ford Mondeo 2013 estreia no mercado Chinês no Salão de Shanghai, de 21 a 29 de abril

Fotos: Divulgação

O Ford Mondeo 2013, versão europeia do Novo Fusion, será apresentado este mês ao mercado chinês durante o Salão de Shanghai de 21 a 29 de abril. O modelo é idêntico ao Novo Fusion mas com novidades em relação ao novo motor EcoBoost 1.5 com 177cv e 24,4 kgfm, que será a opção de entrada e uma versão EcoBoost 2.0 com 228 cv e 34,5 kgfm, ambos com transmissão automática de seis marchas.

Alguns dos principais itens do Ford Mondeo 2013, são os cintos de segurança traseiros com airbags, controle de velocidade de cruzeiro, monitoramento de pedestres, alertas de pontos-cegos, sensor de vaga de estacionamento, MyKey e farois com LEDs.

O Salão de Shanghai é uma exposição que se realiza de dois em dois anos, alternando-se com a mostra de Pequim. Teve início em 1985 e será instalado no Shanghai New International Expo Center, numa área de 230 mil metros quadrados que, na última edição, em 2011, contou com 1.700 estandes de mais de 20 países. Cobriram o evento 9.872 jornalistas que representavam 2.700 veículos de imprensa.

New Fiesta é atração no Salão de Manila, nas Filipinas

A Ford está no centro das atenções no International Auto Show de Manila, capital das Filipinas, que termina no próximo dia 7, pois seu estande mostra, pela primeira vez na região, um “preview” do New Fiesta Hatch que será lançado, ainda este ano, naquele mercado.

Com todas as novas tecnologias inteligentes, inclusive o sistema Sync de interatividade, o New Fiesta demonstra o compromisso da Ford com o seu agressivo plano de crescimento nas Filipinas. O primeiro modelo Fiesta foi lançado em 2010 no país e se tornou um êxito de vendas da empresa na região.

A capital do país, cuja área metropolitana é a segunda mais populosa do Sudeste Asiático, com mais de 10 milhões de habitantes abriga, anualmente, o Manila International Auto Show, MIAS, o maior evento do segmento automobilístico das Filipinas e atrai visitantes até dos países vizinhos. Numa área de 30 mil metros quadrados, o público pode apreciar mais de 400 automóveis e um total de 500 expositores. Este ano, a mostra incluiu, além de carros novos, diversos modelos híbridos.
Fonte: www.fordparatodos.com.br

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo