CarrosNotícias

Ford lança site dedicado a veículos usados em Portugal

A Ford acaba de lançar um site dedicado ao negócio de usados da marca em toda a rede oficial de concessionários em Portugal. O novo site, Ford Usados, no endereço https://www.fordusados.pt/portal/pt_Home.html, é inspirado na prestação de serviço com informações que reúnem dados dos carros usados disponíveis para a venda.

No site da Ford é possível agendar um test-drive e os interessados poderão ver, na tela, comparativos com automóveis de outras marcas no mesmo segmento. Além disso, o internauta poderá se inscrever para receber no seu e-mail um alerta, sempre que o preço de determinado veículo for alterado.

O site oferece um bom serviço ao mercado de usados da Ford Lusitana. Na “home” estão as fotos dos veículos disponíveis nas revendas com identificação do ano do modelo e preço. Ao se clicar na foto surge uma segunda página com uma ficha técnica resumida do carro com a quilometragem do usado e uma lista de todos os seus equipamentos e acessórios.

“Sabemos que a compra de um veículo usado começa por uma pesquisa na internet e, por essa razão, era imperativo que a Ford lançasse o seu próprio site”, explicou João Ferro, diretor de Vendas, Frotas e Remarketing da Ford Lusitana.

Fonte: www.fordparatodos.com.br

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo