CarrosNotícias

Ford lança modelos ST Line no Reino Unido

ford-fiesta-focus-st-line

Trazendo apelo esportivo somente no visual, os novos Fiesta e Focus ST Line foram pensados para quem procura um design mais agressivo mas não pode (ou não quer) pagar por um legítimo ST. O pacote ST Line traz grade colmeia, apliques nos para-choques dianteiros e moldura escurecida nos faróis de neblina.

ford-focus-st-line3

As rodas são aro 17, há aerofólio de teto e difusor de ar traseiro. No interior, os ST Line virão com bancos esportivos com costuras vermelhas, volante com couro perfurado e demais detalhes que fazem alusão aos ST originais. A gama de motores é a mesma dos respectivos modelos padrão: para o Fiesta, o 1.0 EcoBoost turbo de três cilindros com 100, 125 ou 140cv ou um 1.5 TDCI diesel de 95cv, tendo como única opção de câmbio uma caixa manual de cinco marchas.

ford-fiesta-st-line2

Já para o Focus, há o 1.0 EcoBoost de 125cv ou o 1.5 também EcoBoost com 150 ou 182cv, tendo ainda opções diesel 1.5 com 120cv ou 2.0 de 150cv que podem receber câmbio manual ou automático, os dois com seis velocidades. A Ford diz que até o final do ano, mais dois modelos receberão o tratamento ST Line.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo