CarrosNotícias
Tendência

Ford lança guia digital 360 com as novas tecnologias do Territory

Disponível para celular ou computador, a novidade ajuda a aprimorar a experiência do cliente do Territory

Com carros cada vez mais tecnológicos, como é o caso do novo Ford Territory, é natural que os consumidores levem algum tempo até conhecer todos os recursos oferecidos pelo veículo. Para ajudar a vencer essa dificuldade a Ford criou uma nova ferramenta digital, o Guia 360 Ford Territory, que permite explorar os equipamentos do SUV de forma interativa – veja o vídeo.

O guia pode ser acessado pelo celular ou pelo computador, no site www.guia360fordterritory.com.br. Ele traz uma visão 360° do interior do veículo e nove vídeos curtos sobre: conectividade com aplicativo FordPass, multimídia SYNC Touch com tela de 10,1”, joystick no console central, sistema de climatização, piloto automático adaptativo com Stop and Go, painel de instrumentos digital configurável com tela de 10”, carregador wireless de celular, Apple CarPlay sem fio e câmera perimétrica 360º.

Ele contém ainda o passo a passo do funcionamento de equipamentos como: sistema de frenagem autônoma de emergência, monitoramento de ponto cego, aviso de mudança de faixa, estacionamento automático, luz ambiente configurável em sete cores e teto solar panorâmico elétrico.

“O Guia 360 Ford Territory é mais um exemplo da transformação digital da Ford para entregar uma nova experiência ao consumidor, agregando comodidade e praticidade no seu dia a dia”, diz Leandro Borsari, supervisor de Experiência do Consumidor da Ford.

Segundo ele, a ferramenta foi criada a partir de pesquisas com os clientes, que pediram informações mais completas e somente da versão do veículo que compraram. Por isso, o primeiro passo ao abrir o Guia 360 Ford Territory é selecionar uma das duas versões do SUV: SEL ou Titanium. Depois, pode-se navegar pelos menus de motor e transmissão, conforto, segurança, tecnologia e conectividade.

“Com essa ferramenta, o cliente pode começar a se familiarizar com o Territory antes mesmo de receber o veículo, o que também ajuda a diminuir a ansiedade da espera”, explica Borsari. “Ela reúne em um único local tudo o que o cliente procura sobre as novas tecnologias do Territory, incluindo uma área de busca que permite encontrar rapidamente informações sobre o equipamento desejado.”

O Guia 360 Ford Territory também está integrado ao FordPass e os clientes que cadastram o chassi do seu Territory no aplicativo recebem automaticamente o link para acessar a ferramenta.

Fonte:  Imprensa Ford

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo