CarrosNotícias

Ford GT já tem 6.506 reservas de compra

2015-536109-ford-gt-at-2015-naias1

A Ford recebeu no período de um mês 6.506 pedidos de reservas e pessoas de todo o mundo para se candidatarem à compra do novo superesportivo GT. Ao todo, mais de 10.800 pessoas que mostraram interesse online em comprar o modelo. O número de candidatos disparou nos últimos seis dias, durante os quais 32% do total das inscrições foram registadas antes do fechamento da compra.

“Estamos empolgados pelo enorme entusiasmo dos fãs pelos fãs pelo novo Ford GT,” disse Dave Pericak, director, Global Ford Performance. “Esta janela inicial de candidatura é apenas uma das muitas maneiras que os fãs e potenciais compradores têm para se ligarem com o nosso novo supercarro muito antes dele chegar aos mercados. ”

A Ford está revendo as reservas dos 6.506 potenciais compradores do supercarro e iniciará os contatos com os potenciais futuros donos dentro dos próximos 90 dias. Centenas de candidatos juntaram vídeos às suas inscrições durante o mês de duração do processo, na expectativa de potenciarem as suas possibilidades de adquirirem um dos primeiros 500 novos Ford GT.

Algumas das inscrições mais criativas incluíram crianças, efeitos de luzes, imagens de competição, motores em aceleração, visitas em garagens e histórias de vida para mostrar por que razão deveriam possuir um novo Ford GT.

O novo supercarro de produção está previsto chegar no final de 2016. Tem um preço estimado em cerca de 500 mil euros, antes de impostos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo